.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo para solicitar subsídio para transporte universitário termina no dia 26

Prazo para solicitar subsídio para transporte universitário termina no dia 26


Prazo para solicitar subsídio para transporte universitário termina no dia 26

Os alunos interessados em garantir a ajuda de custo oferecida pela prefeitura para estudantes de cursos universitários e técnicos têm até o dia 26 para se inscrever no programa. Desde o dia 14 de janeiro, quando o cadastramento começou, cerca de 220 alunos já haviam solicitado o subsídio. Quem não fizer a inscrição até a próxima semana só poderá solicitar o benefício novamente no segundo semestre.

O cadastramento é obrigatório e individual e os alunos devem apresentar cópias do RG, CPF e Título de Eleitor; comprovante de Residência em nome do estudante ou seu responsável legal; o contrato de transporte escolar assinado (deve conter CNPJ e carimbo da empresa ou o CPF do responsável pelo serviço); a declaração de matrícula ou contrato da instituição de ensino (com todas as informações do aluno, assinado e carimbado); e os dados referentes à conta bancária no nome do beneficiário para o depósito do benefício. Caso o aluno seja menor de idade é preciso da documentação assinada pelo responsável legal.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Educação (Av. Nações Unidas, 1190 – ao lado do Centro Cultural Umuarama) de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Alunos menores de idade devem apresentar o requerimento assinado pelo responsável legal. O telefone para informações é o 3824 1501.

429 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.