Educação - Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Prazo para solicitar subsídio para transporte universitário termina no dia 26

Os alunos interessados em garantir a ajuda de custo oferecida pela prefeitura para estudantes de cursos universitários e técnicos têm até o dia 26 para se inscrever no programa. Desde o dia 14 de janeiro, quando o cadastramento começou, cerca de 220 alunos já haviam solicitado o subsídio. Quem não fizer a inscrição até a próxima semana só poderá solicitar o benefício novamente no segundo semestre.

O cadastramento é obrigatório e individual e os alunos devem apresentar cópias do RG, CPF e Título de Eleitor; comprovante de Residência em nome do estudante ou seu responsável legal; o contrato de transporte escolar assinado (deve conter CNPJ e carimbo da empresa ou o CPF do responsável pelo serviço); a declaração de matrícula ou contrato da instituição de ensino (com todas as informações do aluno, assinado e carimbado); e os dados referentes à conta bancária no nome do beneficiário para o depósito do benefício. Caso o aluno seja menor de idade é preciso da documentação assinada pelo responsável legal.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Educação (Av. Nações Unidas, 1190 – ao lado do Centro Cultural Umuarama) de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Alunos menores de idade devem apresentar o requerimento assinado pelo responsável legal. O telefone para informações é o 3824 1501.