.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 3 de abril

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 3 de abril


Prefeitura realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 3 de abril

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a Conferência Municipal de saúde com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, no dia 03 de abril, a partir das 13h, no Centro Educacional Umuarama. Para participar é necessário se inscrever antecipadamente ou no local.

A conferência reunirá representantes do governo, sociedade civil organizada e membros da sociedade civil em um ambiente para discussões de políticas públicas de saúde e para a contribuição dos participantes, usuários dos serviços de Saúde, conselheiros municipais de saúde, prestadores de serviços e trabalhadores de Saúde para a formulação de propostas e diretrizes para o SUS.

A conferência é um canal de participação popular para exercer o controle social das políticas públicas voltadas para a saúde no município. Espaços para a reflexão, discussão e formulação de propostas, são eventos democráticos com ampla participação e efetivo compromisso do governo, da sociedade civil. O é propor avanços para a consolidação e ampliação das políticas públicas em prol da melhoria da qualidade no atendimento e a garantia dos usuários do sistema de saúde.

A conferência é preparatória para os eventos estadual – previsto para os dias 7 e 9 de junho – e nacional, que deve acontecer em agosto.

Serviço:

Conferência Municipal de Saúde

Data: 03/04/2019

Local: Centro Educacional Umuarama

Horário: 13h

 

606 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.