.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CMDCA abre inscrições para escolha de novos conselheiros tutelares

CMDCA abre inscrições para escolha de novos conselheiros tutelares


CMDCA abre inscrições para escolha de novos conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou nesta semana edital que institui o processo eleitoral para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Águas de Lindoia que integrarão a gestão entre os anos de 2020 e de 2023. As inscrições para as candidaturas estarão abertas a partir do próximo dia 15 de abril e serão encerradas no dia 15 de maio.

As eleições para escolha dos conselheiros tutelares acontecerão em todo o Brasil no primeiro domingo de outubro deste ano. Qualquer eleitor regularmente registrado poderá votar. Para se candidatar é necessário ter mais de 21 anos de idade, estar com as obrigações eleitorais em dia e residir no município.

O CMDCA informou ainda que os editais que definirão a Comissão Eleitoral e a Resolução Deliberativa de organização do processo eleitoral serão publicados nas próximas semanas, obedecendo todos os prazos legais.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que fica na Rua Amazonas, 113, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para mais informações é o (19) 3824 2092.

530 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.