BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 18 de outubro de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Campeonato Quarentão começa nesta sexta-feira, 12, com homenagem e dois jogos

Começa nesta semana o Campeonato Quarentão, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes. A abertura acontece na sexta-feira, dia 12, no Estádio Municipal, a partir das 19h. A organização irá homenagear José Alves de Toledo Souza e estão previstos dois jogos na primeira rodada.

Serão seis equipes participantes. No grupo A estão Atlético, Barreiro e Morangão, enquanto no B estão Monte Sião, Quaresma e Palestra. Na primeira fase as equipes jogam com os adversários do grupo em turno único. Os dois melhores seguem para as semifinais. A final deve acontecer no dia 17 de maio.

Na primeira rodada o jogo será entre Monte Sião x Quaresma e entre Barreiro x Atlético. A segunda rodada está marcada para o dia 26 com os jogos Morangão x Atlético e Quaresma x Palestra.

Homenagem

A Secretaria de Esportes homenageará o saudoso José Alves. Nascido em Águas de Lindóia em 8 de setembro de 1941, o lindoiense fazia parte de uma das primeiras famílias da cidade. Apaixonado por esportes e músicas, ainda jovem participou de grupos musicais que faziam serenatas noturnas pelos hotéis, alegrando os turistas. No futebol fez parte de diversos times e chegou a receber convite do Juventus, grande time da época.

Fez parte da equipe de trabalhadores da Prefeitura do ano 1964 até 1994, ano que se aposentou como lançador chefe. Já aposentado devido a uma lesão teve que deixar o time de futebol Veterano da cidade e se dedicou ao tênis de mesa, onde além de participar de diversos torneios regionais representando de forma admirável o município ainda fazia trabalhos voluntários nas escolas municipais, ensinando o tênis de mesa.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS