Assistência Social - Terça-feira, 07 de Maio de 2019

Curso de Eletricista está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

De 13 a 16 de maio o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Águas de Lindoia vai sediar o Curso de Eletricista – Instalações Elétricas (Baixa Tensão) promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), por meio do Sindicato Rural de Serra Negra. O curso é gratuito e as aulas acontecem das 8h às 17h. Os participantes receberão material didático (apostila), material para realização do curso, refeição e certificado.

O curso abordará a legislação para instalações elétricas em baixa tensão e ensinará a identificar instrumentos, equipamentos de proteção e ferramentas, diferenciar conceitos básicos de eletricidade, bem como a executar instalações elétricas.

Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, 1º grau completo, noções do sistema métrico decimal e condições físicas e mentais para exercer a ocupação. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, ou no próprio CRAS. É necessário apresentar RG e CPF ou carteira de habilitação e informar endereço e telefone de contato.

Inscrições para Curso de Eletricista – Instalações Elétricas (Baixa Tensão)

Documentos necessários: RG e CPF ou carteira de habilitação (documento com foto)

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Amazonas, nº 113 – Centro