.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza duas audiências públicas na próxima semana

Prefeitura realiza duas audiências públicas na próxima semana


Prefeitura realiza duas audiências públicas na próxima semana

A prefeitura de Águas de Lindoia vai realizar na próxima semana duas audiências públicas referentes às áreas de saúde e fiscal do município. Os atos foram assinados pelo prefeito Gil Helou e as sessões serão realizadas na Câmara Municipal sendo abertas para participação popular.

A primeira acontecerá na terça-feira, dia 28 às 9h. O secretário de Fazenda e os técnicos do setor de contabilidade da prefeitura apresentarão os resultados fiscais referentes aos meses de janeiro a abril deste ano, atendendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

No dia seguinte, também às 9h, os participantes acompanharão a apresentação do relatório referente a prestação de serviços da área da saúde no 1º quadrimestre de 2019. A secretária da pasta vai apresentar um balanço e responder as perguntas do público.

Para mais informações os interessados devem procurar a Prefeitura Municipal nas respectivas secretarias ou entrar em contato pelos telefones (19) 3924 9300 (fazenda) ou 3824 1409 (saúde).

702 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.