Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Fundo Social de Águas de Lindoia encerra Campanha do Agasalho com entrega de doações

Neste ano foram arrecadadas mais de duas mil peças de roupas

Na quinta-feira, dia 6, o Fundo Social de Solidariedade (FSSAL) e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Águas de Lindoia (SADS) encerraram a Campanha do Agasalho de 2019 no Centro Educacional Umuarama. Mais de 60 famílias estiverem no local para receber cobertores, roupas e calçados, além de participar de uma confraternização com cachorro quente, refrigerante, algodão doce e bolo. Já as crianças puderam se divertir na piscina de bolinhas e cama elástica.

Neste ano o Fundo Social adquiriu 300 cobertores com recursos próprios e arrecadou 2359 peças de roupas em 33 caixas de coleta distribuídas em estabelecimentos comerciais, agências bancárias e escolas. A Campanha contou ainda com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindóia, além de realizar uma arrecadação no comércio da cidade.

A primeira dama e presidente do FSSAL recebeu os participantes e explicou que neste ano a instituição adquiriu cobertores em microfibra, mais leves e confortáveis, além das roupas em ótimo estado. “Preparamos tudo com muito carinho. Nossa equipe, nossos parceiros e voluntários se dedicaram para oferecer artigos de excelente qualidade para que vocês possam aproveitar neste inverno”, disse.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57