Águas de Lindóia, Sábado, 14 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Águas de Lindoia comemora 103 anos de fundação com homenagem e missa em ação de graças

Para celebrar os 103 anos de fundação do município, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo, Cultura e Lazer e de Educação, e em parceria com a Associação Cultural Arte das Águas, realizará solenidade na terça-feira, dia 2 de julho, a partir das 11h30, no Balneário Municipal, em frente ao busto do Dr. Francisco Tozzi. A programação também prevê a Missa em Ação de Graças, marcada 10h, na Igreja de N. S. das Graças com a presença do Bispo da Diocese de Amparo, D. Luiz Gonzaga Fechio.

O prefeito Gil Helou, seu vice João Orrú, secretários municipais e demais autoridades estarão presentes nos eventos. A solenidade deve ter a participação da Banda do Comando de Policiamento do Interior (CPI-II) de Campinas e dos alunos da Escola Estadual Dr. Francisco Tozzi.

Além da homenagem que tradicionalmente é realizada em frente ao busto do fundador da cidade, a solenidade também deverá lembrar da neta do fundador, Mírian Tozzi, que por décadas foi guardiã de grande parte da história do município, preservando o acervo histórico deixado pelo fundador. Dona Mírian, como era carinhosamente chamada, faleceu em outubro de 2017 aos 83 anos.