Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares no dia 13

É com eventos, brinquedos para a criançada e muita diversão que a Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude, vai entregar mais uma obra para o município: a Pista de Skate “Luiz Rosa da Silva”, que foi construída na Rua Guilherme Avelar, nas Casas Populares. A pista era uma reivindicação antiga dos jovens que vivem no bairro, já que a antiga que existia foi desativada há quase dez anos. A inauguração acontece no dia 13 de julho, a partir das 9h30.

A secretaria pretende realizar um grande evento para marcar a inauguração no bairro. Um campeonato de pipas vai agitar o espaço com premiações para a maior e menor pipa, além da mais bonita. Também serão entregues materiais esportivos para projetos realizados no bairro e serão instalados brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

A obra foi realizada com recursos destinados diretamente pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, dentro do programa “Esporte Para Todos”. Foram investidos R$ 90 mil na construção do novo espaço de lazer das Casas Populares.

“Este é mais um espaço de convivência e para a prática de esportes que inauguramos na cidade. Uma obra importante também para as Casas Populares, onde já inauguramos o Posto Avançado de Serviços em 2017 e a Creche Escola “Paulino Formágio” em novembro do ano passado. É mais uma conquista para a nossa população”, concluiu o prefeito.