.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia construção de Faixas Elevadas para travessia de pedestres

Prefeitura inicia construção de Faixas Elevadas para travessia de pedestres


Prefeitura inicia construção de Faixas Elevadas para travessia de pedestres

Máquinas e operários iniciaram nesta semana as obras para instalação de 21 faixas elevadas para travessia de pedestres na região central de Águas de Lindoia. O objetivo da obra é facilitar e deixar mais seguro o deslocamento da população e dos turistas em regiões que abrigam pontos turísticos e áreas de comércio da região central. O investimento será de R$ 235 mil e o prazo para conclusão é de quatro meses.

As faixas elevadas serão construídas de acordo com o principal eixo turístico do município de modo a favorecer também as duas principais regiões comerciais da área central. Na região também está localizada uma grande parte dos complexos hoteleiros do município e favorecerá a criação de um corredor turístico que liga a Avenida Brasil ao Balneário Municipal.

Serão construídas quatro faixas na Avenida Brasil; cinco na Rua Minas Gerais, em especial na região da Praça Francisco Tozzi e próximo ao Balneário; na Praça Luiz Maciel Leme (Balão) e na Rua São Paulo receberão 12 faixas.

“Nosso objetivo é priorizar o pedestre e aumentar a segurança no trânsito na região do centro da cidade até mesmo para as pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes visuais. Todos vão ganhar com esta obra”, afirmou o secretário de trânsito, Roberto Smecellatto.

Para o secretário de turismo, a obra será fundamental para melhorar as condições para os turistas e para o comércio em geral. “As faixas irão deixar a cidade ainda mais bela, mais acessível e vai permitir que mais pessoas sintam-se à vontade para passear pelo centro. A população ganha, mas também o ganha o turista e ganha o comerciante”, comemorou Lauro Franco.

374 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.