Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Quin
23/01
23 °C
20 °C
Índice UV
13.0
Sext
24/01
28 °C
17 °C
Índice UV
13.0
Sáb
25/01
30 °C
16 °C
Índice UV
13.0
Domi
26/01
32 °C
20 °C
Índice UV
13.0

Saúde - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia construção de Faixas Elevadas para travessia de pedestres


Prefeitura inicia construção de Faixas Elevadas para travessia de pedestres

Máquinas e operários iniciaram nesta semana as obras para instalação de 21 faixas elevadas para travessia de pedestres na região central de Águas de Lindoia. O objetivo da obra é facilitar e deixar mais seguro o deslocamento da população e dos turistas em regiões que abrigam pontos turísticos e áreas de comércio da região central. O investimento será de R$ 235 mil e o prazo para conclusão é de quatro meses.

As faixas elevadas serão construídas de acordo com o principal eixo turístico do município de modo a favorecer também as duas principais regiões comerciais da área central. Na região também está localizada uma grande parte dos complexos hoteleiros do município e favorecerá a criação de um corredor turístico que liga a Avenida Brasil ao Balneário Municipal.

Serão construídas quatro faixas na Avenida Brasil; cinco na Rua Minas Gerais, em especial na região da Praça Francisco Tozzi e próximo ao Balneário; na Praça Luiz Maciel Leme (Balão) e na Rua São Paulo receberão 12 faixas.

“Nosso objetivo é priorizar o pedestre e aumentar a segurança no trânsito na região do centro da cidade até mesmo para as pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes visuais. Todos vão ganhar com esta obra”, afirmou o secretário de trânsito, Roberto Smecellatto.

Para o secretário de turismo, a obra será fundamental para melhorar as condições para os turistas e para o comércio em geral. “As faixas irão deixar a cidade ainda mais bela, mais acessível e vai permitir que mais pessoas sintam-se à vontade para passear pelo centro. A população ganha, mas também o ganha o turista e ganha o comerciante”, comemorou Lauro Franco.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!