.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inaugura obra de reforma do Forte Apache no dia 23 de agosto

Prefeitura inaugura obra de reforma do Forte Apache no dia 23 de agosto


Prefeitura inaugura obra de reforma do Forte Apache no dia 23 de agosto

Mais um equipamento turístico reformado será oficialmente entregue à população pela Prefeitura de Águas de Lindoia. A entrega da obra de reforma e ampliação do Forte Apache, localizado na Estrada do Morro Pelado, acontecerá na sexta-feira, dia 23 de agosto a partir das 16h. A obra homenageará Antonio Giaciani, o Nikinho, que por muito tempo trabalhou no atendimento aos turistas, e foi realizada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), no valor de R$ 166 mil. Prefeito e secretários irão ao local apresentar a nova estrutura para os trabalhadores do local e para turistas e lindoienses que frequentam o Forte Apache.

No local foram construídos banheiros, almoxarifado, pavimentação em lajotas de concreto, alterações na rede hidráulica e estrutura de novas baias para abrigo, cochos e bebedouros para os cavalos que realizam passeios turísticos na cidade. O objetivo da reforma foi melhorar a estrutura do local tanto para os turistas como também para os animais que o local abriga, agora com local para alimentação, hidratação e descanso, protegendo-os do sol e da chuva.

“Muitos turistas realizam passeios à cavalo na cidade e o Forte Apache é um ponto importante para acolher estes turistas e oferecer mais esta opção de passeio em meio as belezas naturais de Águas de Lindoia. Agora poderemos oferecer uma estrutura de qualidade para todos os visitantes e fazer com que esta atividade seja realizada com total respeito aos animais, que agora têm um local para descansar e permanecer abrigados, alimentados e hidratados adequadamente”, ressaltou o secretário de Turismo.

893 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.