Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Quin
23/01
23 °C
20 °C
Índice UV
13.0
Sext
24/01
28 °C
17 °C
Índice UV
13.0
Sáb
25/01
30 °C
16 °C
Índice UV
13.0
Domi
26/01
32 °C
20 °C
Índice UV
13.0

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Notícias por Categoria

Prefeitura inaugura obra de reforma do Forte Apache no dia 23 de agosto


Prefeitura inaugura obra de reforma do Forte Apache no dia 23 de agosto

Mais um equipamento turístico reformado será oficialmente entregue à população pela Prefeitura de Águas de Lindoia. A entrega da obra de reforma e ampliação do Forte Apache, localizado na Estrada do Morro Pelado, acontecerá na sexta-feira, dia 23 de agosto a partir das 16h. A obra homenageará Antonio Giaciani, o Nikinho, que por muito tempo trabalhou no atendimento aos turistas, e foi realizada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), no valor de R$ 166 mil. Prefeito e secretários irão ao local apresentar a nova estrutura para os trabalhadores do local e para turistas e lindoienses que frequentam o Forte Apache.

No local foram construídos banheiros, almoxarifado, pavimentação em lajotas de concreto, alterações na rede hidráulica e estrutura de novas baias para abrigo, cochos e bebedouros para os cavalos que realizam passeios turísticos na cidade. O objetivo da reforma foi melhorar a estrutura do local tanto para os turistas como também para os animais que o local abriga, agora com local para alimentação, hidratação e descanso, protegendo-os do sol e da chuva.

“Muitos turistas realizam passeios à cavalo na cidade e o Forte Apache é um ponto importante para acolher estes turistas e oferecer mais esta opção de passeio em meio as belezas naturais de Águas de Lindoia. Agora poderemos oferecer uma estrutura de qualidade para todos os visitantes e fazer com que esta atividade seja realizada com total respeito aos animais, que agora têm um local para descansar e permanecer abrigados, alimentados e hidratados adequadamente”, ressaltou o secretário de Turismo.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!