Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Ação Social no Bairro Bela Vista atende 150 pessoas

No domingo, 18 de agosto, o Bairro do Bela Vista em Águas de Lindóia recebeu mais uma edição do Ação Social no Bairro em 2019. O evento aconteceu no Centro de Convivência José Alves de Andrade e mais de 150 pessoas foram atendidas pela equipe da prefeitura, que ofereceu diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Desde 2017 cerca de duas mil pessoas já foram atendidas pelo projeto da Prefeitura.

Pela primeira vez o projeto contou com a participação da OAB, que integrou seu projeto “OAB no seu Bairro”, oferecendo orientação jurídica gratuita para a população. Dois profissionais da advocacia estiveram no local para prestar o serviço. Os moradores do bairro também contaram com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho, além de bazar de roupas e calçados doados e em bom estado. As crianças participaram de atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como a OAB, Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15