Águas de Lindóia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Educação - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Pais e responsáveis têm até dia 20 para atualizar cadastro escolar dos filhos

Por determinação da Superintendência Regional de Ensino do Governo do Estado, todos os alunos das redes municipais e estaduais terão que ter seus cadastros atualizados até o próximo dia 20 de setembro. Pais e responsáveis precisam se dirigir até a escola em que o aluno esteja matriculado para realizar o procedimento, que é obrigatório.

Para realizar a atualização do cadastro é necessário apresentar o comprovante de endereço atualizado (emitidos nos últimos três meses), RG e CPF dos pais ou responsáveis, a certidão de nascimento ou RG do aluno, além de e-mail e telefones de contato tanto dos pais como dos alunos.

A atualização do cadastro é fundamental para a organização das escolas e o aluno que não tiver seus dados atualizados poderá ter problemas para efetuar a rematrícula para o ano letivo de 2020. Em caso de dúvidas, os pais e responsáveis devem ligar para a Secretaria de Educação, pelo telefone 3824 1501.