Assistência Social - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Bairro do Barreiro recebe ação social no domingo, dia 15

No domingo, 15 de setembro, os moradores do Bairro do Barreiro, em Águas de Lindóia, poderão aproveitar diversos serviços gratuitos por meio do projeto Ação Social no Bairro, que acontece na Igreja São José, das 9h às 12h. Aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure são alguns dos serviços oferecidos. Desde 2017 mais de 2 mil pessoas já foram atendidas pelo projeto da Prefeitura.

No local também serão emitidas carteiras de trabalho, mediante a apresentação de foto 3X4, Certidão de Nascimento ou Casamento e profissionais para prestar informações sobre os programas sociais. Também serão doadas roupas e calçados em bom estado. Para as crianças haverá atividades de recreação.

O Projeto Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil, como OAB, Rotary e profissionais voluntários.

Serviço:

Ação Social no Bairro do Barreiro