Águas de Lindóia, Terça-feira, 31 de Março de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Campeonato de Futebol começa no domingo e homenageia Antônio João de Toledo

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Águas de Lindoia tem início neste final de semana com dois grandes jogos no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, no domingo, a partir das 15. Dez equipes, divididas em dois grupos, disputam a taça que neste ano homenageia Antônio João de Toledo, o saudoso “Beirute”. A final do campeonato organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura deve acontecer no dia 3 de novembro.

No Grupo A estão Bela Vista, Migué, Bem Amigos, Real Le Piastre e Estrela do Norte. No Grupo B estão as equipes Formoso, Quaresma, Jaboticabal, Vila Real e União das Águas. As equipes jogam entre si em seus grupos e os dois melhores avançam para as semifinais.

Na primeira rodada estão previstas duas partidas. Pelo Grupo A jogam Migué x Bela Vista a partir das 15h, enquanto às 17h acontece a partida pelo Grupo B entre Formoso x União das Águas. Na sexta-feira, dia 13, acontece a estreia do Bela Vista, que enfrenta o Real Le Piastre a partir das 29h, válido pelo Grupo A. Todas as partidas serão disputadas no Estádio Municipal com entrada franca.