.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social no Bairro do Barreiro atende quase cem pessoas

Ação Social no Bairro do Barreiro atende quase cem pessoas


Ação Social no Bairro do Barreiro atende quase cem pessoas

No domingo, 15 de setembro, o Bairro do Barreiro em Águas de Lindóia recebeu mais uma edição do projeto Ação Social no Bairro em 2019. O evento aconteceu na Igreja São José e cerca de cem pessoas foram atendidas pela equipe da prefeitura, que ofereceu diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Desde 2017 mais de duas mil pessoas já foram atendidas pelo projeto da Prefeitura.

Os moradores do bairro também contaram com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho, além de bazar de roupas e calçados doados e em bom estado. As crianças participaram de atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como a Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

708 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.