Águas de Lindóia, sábado, 18 de setembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Prefeitura amplia projeto e Feira do Agricultor acontecerá às quartas-feiras no Bela Vista

Após se firmar como um grande sucesso às terças-feiras em frente ao Paço Municipal, e às quintas-feiras nas Casas Populares, a Feira do Agricultor será realizada também no Bairro Bela Vista, todas as quartas-feiras, a partir do dia 4 de dezembro. Os cerca de 20 expositores que já participam do projeto estarão vendendo seus produtos diretamente para a população do bairro. A Feira do Agricultor é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e desde março de 2018 voltou a ser realizada no município depois de mais de uma década desativada, gerando oportunidades de emprego e renda para o trabalhador rural do município. A feira no bairro Bela Vista será realizada na Praça Padre Francisco Salvini, popularmente conhecida como “Praça do Forró”, no período das 18h às 21h. O local foi escolhido em comum acordo com os produtores, tendo em vista que a área oferece condições de trabalho e de logística mais favoráveis aos feirantes, bem como a facilidade de acesso da população. Além de frutas, legumes e verduras diretos da roça, a população vai encontrar produtos artesanais como compotas e doces, além de peixes e de uma praça de alimentação, incluindo o tradicional pastel. Os interessados em expor nas feiras devem procurar a secretaria, que fica na sede da prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para informações é o 3924 9319.