Turismo e Cultura - Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019

Banda Mídia agita o Réveillon em Águas de Lindoia

Show acontece na Praça Adhemar de Barros com reforço na segurança

A Secretaria de Turismo anunciou o show para a virada de ano em Águas de Lindoia. No dia 31, a partir das 22h, a Banda Mídia vai agitar o público que comparecer na Praça Adhemar de Barros para acompanhar o Reveillon 2020. O palco com os equipamentos de som e iluminação será instalado próximo ao Saae.

A secretaria também já articulou um esquema de segurança para o evento, que deve contar com reforço na equipe de seguranças contratados e com maior efetivo da Polícia Militar. Haverá bloqueios em todos os pontos de acesso, com revista e seguranças. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro, equipamentos de som, espuminhas e qualquer material ou instrumento cortante, perfurante ou inflamável dentro da Praça Adhemar de Barros.

Os bloqueios acontecerão na Rua Alemanha, na Rua São Paulo (em frente ao Banco Itaú e próximo ao Saae Ambiental), na Rua Vitória Régia (próximo ao trenzinho e no acesso pelo Bosque Zequinha de Abreu). Uma tenda da Polícia Militar será instalada para registro de ocorrências e para apoio ao trabalho dos policiais e da equipe de seguranças durante o evento.

O trânsito na Avenida das Nações Unidas e na Rua Vitória Régia (com exceção do trecho entre a Rua São Paulo e a Avenida) seguirá normalmente. Nas áreas que serão fechadas pelo esquema de segurança o trânsito será proibido a partir das 18h. Pontos considerados estratégicos para a segurança serão fechados e também haverá controle de acesso.

A Banda

Com mais de 25 anos de história e três mil shows no currículo, a Banda Mídia é conhecida em toda a região e traz um repertório repleto de sucessos nacionais e internacionais, atuais e do passado. Cantando quase todos os estilos musicais e com uma iluminação especial, a banda promete fazer o público entrar em 2020 com alto astral.

Réveillon em Águas de Lindoia

Dia 31 de dezembro – 22h

Praça Adhemar de Barros (próximo a Rua Alemanha)

Entrada Gratuita