.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Trânsito e Segurança - Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Motoristas de Taxi têm até 28 de fevereiro para renovar licença

Motoristas de Taxi têm até 28 de fevereiro para renovar licença


Motoristas de Taxi têm até 28 de fevereiro para renovar licença

A Secretaria de Trânsito informou nesta semana que os proprietários de taxis de Águas de Lindoia precisam realizar o recadastramento obrigatório para a emissão do alvará para o ano de 2020. O prazo vai até o dia 28 de fevereiro e atende o que determina a Lei Municipal 2.961/15.

Os taxistas devem irá até a Secretaria de Trânsito (Rua Rio Grande do Sul, 32, no Centro) com os documentos obrigatórios para realizar o recadastramento. É necessário apresentar cópias do RG, do CPF e da Carteira de Habilitação, de um comprovante de residência (dos últimos três meses), certidões negativas das esferas Civil e Criminal, certidão negativa de pontuação junto ao Detran e de débitos municipais (ISSQN); Declaração Médica de Sanidade Física e aptidão para exercício da profissão de taxista, o seguro vigente do veículo, bem como o CRV e CRLV do veículo que é utilizado na prestação de serviço.

Para mais informações, os taxistas devem se dirigir a Secretaria ou entrar em contato diretamente por meio do telefone (19) 3824 3282.

946 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.