.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Consultor do Sebrae vistoria local para criação de Posto de Atendimento em Águas de Lindoia

Consultor do Sebrae vistoria local para criação de Posto de Atendimento em Águas de Lindoia


Consultor do Sebrae vistoria local para criação de Posto de Atendimento em Águas de Lindoia

Nesta quinta-feira, dia 6, a prefeitura recebeu o consultor Julio Cesar Domingues do Sebrae/SP para uma avaliação do local onde deverá ser instalado o Posto de Atendimento do órgão em Águas de Lindoia. Ele foi recepcionado pelo Prefeito e pelo agente de desenvolvimento nomeado pela prefeitura. 

Duas salas foram apresentadas ao consultor, além de disponibilizada a estrutura adjacente – como os banheiros e o auditório, onde podem ser realizadas as capacitações disponibilizadas pelo Sebrae. Apenas duas alterações foram solicitadas e já estão sendo providenciadas pela prefeitura. Uma vistoria final deverá ser realizada dentro de 30 dias e, após a aprovação, a sala será equipada e preparada para ser inaugurada. Dois servidores serão disponibilizados para atenderem os pequenos e médios empresários lindoienses no local.

“Conseguimos reduzir a expectativa de prazo para inauguração após esta vistoria. Como serão poucas readequações a serem feitas acreditamos que em até 90 dias poderemos inaugurar o posto de atendimento em Águas de Lindoia”, avaliou o agente lindoiense.

Na semana passada ele esteve representando a Prefeitura de Águas de Lindoia na reunião regional do Sebrae que aconteceu em Campinas na última sexta-feira, dia 31. O objetivo do evento foi apresentar as novidades do Sebrae para auxiliar os empresários da região. 

732 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.