Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

Consultor do Sebrae vistoria local para criação de Posto de Atendimento em Águas de Lindoia

Nesta quinta-feira, dia 6, a prefeitura recebeu o consultor Julio Cesar Domingues do Sebrae/SP para uma avaliação do local onde deverá ser instalado o Posto de Atendimento do órgão em Águas de Lindoia. Ele foi recepcionado pelo Prefeito e pelo agente de desenvolvimento nomeado pela prefeitura.

Duas salas foram apresentadas ao consultor, além de disponibilizada a estrutura adjacente – como os banheiros e o auditório, onde podem ser realizadas as capacitações disponibilizadas pelo Sebrae. Apenas duas alterações foram solicitadas e já estão sendo providenciadas pela prefeitura. Uma vistoria final deverá ser realizada dentro de 30 dias e, após a aprovação, a sala será equipada e preparada para ser inaugurada. Dois servidores serão disponibilizados para atenderem os pequenos e médios empresários lindoienses no local.

“Conseguimos reduzir a expectativa de prazo para inauguração após esta vistoria. Como serão poucas readequações a serem feitas acreditamos que em até 90 dias poderemos inaugurar o posto de atendimento em Águas de Lindoia”, avaliou o agente lindoiense.

Na semana passada ele esteve representando a Prefeitura de Águas de Lindoia na reunião regional do Sebrae que aconteceu em Campinas na última sexta-feira, dia 31. O objetivo do evento foi apresentar as novidades do Sebrae para auxiliar os empresários da região.