.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia “D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo acontece neste sábado, dia 15

Dia “D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo acontece neste sábado, dia 15


Dia “D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo acontece neste sábado, dia 15

Prioridade será para faixa etária entre 5 anos e 19 anos de idade, mas qualquer pessoa com idade acima de seis meses e com até 60 anos de idade pode tomar a dose

Quatro unidades de saúde de Águas de Lindoia estarão abertas neste sábado, dia 15, para vacinar a população contra o Sarampo. A campanha acontece em todo o Estado de São Paulo até o dia 13 de março, segundo orientação do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) do Governo do Estado. As unidades estarão abertas das 8h às 17h e o grupo considerado prioritário pela CVE é para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 19 anos, porém qualquer cidadão que ainda não tomou a dose e tenha entre seis meses e 60 anos de idade pode procurar as unidades de saúde.

Neste sábado estarão funcionando em horário especial as unidades de saúde Sétimo Formágio (Casas Populares), Dr. José Egídio Alvarenga (Centro), Wilson Marcílio (Bela Vista) e Lídia Rodrigues (Francos). As equipes também estarão prontas para atualizar as carteirinhas de vacinação, incluindo a vacina contra a febre amarela para crianças com idade a partir de 9 meses.

As pessoas que tiverem dúvidas sobre a vacina e sobre a campanha podem buscar informações na Secretaria de Saúde, pelo telefone 3824 1409, ou na unidade de saúde mais próxima de sua residência. O atendimento nas unidades é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

382 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.