Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Prefeitura abre inscrições para novo curso de Marketing Digital

Aulas presenciais acontecerão na E. M. Dr. Geraldo Mantovani

Prefeitura abre inscrições para novo curso de Marketing Digital

Mais um curso profissionalizante gratuito promovido pela Prefeitura de Águas de Lindoia está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, dia 4. O curso de Marketing Digital será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com Governo do Estado, por meio do projeto Via Rápida e terá 25 vagas, sendo que o acesso será por ordem de inscrição.

A data de início será divulgada após o preenchimento das vagas. Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.viarapida.sp.gov.br, selecionar a opção “Cursos Presenciais” e localizar o curso de interesse na opção “Águas de Lindoia”. Todas as informações e procedimentos para a inscrição estão no site. Os cursos serão ministrados na Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani.

Este é o quarto curso profissionalizante aberto só neste ano. Dois cursos são na área administrativa (Recepção e Atendimento) e de turismo (Inglês para Recepção), enquanto outro é na área de artes (Grafite).

Desde 2017 a Prefeitura está investindo em parcerias para a realização de diversos cursos profissionalizantes, principalmente para as áreas do turismo, comercial e para quem deseja empreender em diversos segmentos. Mais de 350 pessoas já participaram de cursos como Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Eletricista, Encanador, Corte e Costura, Artesanato e na área de Alimentação. Para saber mais sobre os cursos profissionalizantes disponíveis os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 113 – Centro) ou ligar para o telefone (19) 3824 2092.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57