Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

BOLETIM INFORMATIVO – DIA 02/04/2020 – CORONAVÍRUS

LEIA ATENTAMENTE ATÉ O FINAL

Águas de Lindoia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do Coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia recebeu a confirmação do primeiro paciente com Covid-19 residente na cidade, a saber:

- homem de 78 anos, cardiopata, internado na Unicamp/Campinas;

IMPORTANTE: Em respeito aos familiares e amigos pedimos que sejam evitados especulações e comentários desnecessários ou desrespeitosos. A prefeitura continuará informando a população sobre a situação.

Outras três pessoas que foram testadas estão sem sintomas, em casa. A quarta pessoa está em internação hospitalar (Unicamp).

SOBRE OS EXAMES: A prefeitura ainda aguarda o resultado dos exames laboratoriais de quatro análises. Um dos exames está sendo feito pela Unicamp e os outros três pelo Instituto Adolfo Lutz. IMPORTANTE RESSALTAR QUE MAIS DE 12 MIL EXAMES AINDA AGUARDAM RESULTADOS NO BRASIL, A MAIORIA NO ESTADO DE SÃO PAULO. A prioridade nos exames está sendo para casos de internação e óbitos. A prefeitura continuará informando os resultados tão logo tenha conhecimento.