Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

NOVO PRAZO DE VENCIMENTO DAS PARCELAS DO IPTU / ISS / TAXAS QUE VENCEM EM ABRIL/MAIO

Após uma análise detalhada das contas públicas a Secretaria de Fazenda definiu a alteração da data de vencimento das parcelas do IPTU, do ISS e de taxas que venceriam em abril e maio de 2020 para o dia 31 de outubro, sem multas ou juros.

Com isso os contribuintes ganham mais tempo para reorganizar as finanças pessoais/empresariais após o período de quarentena, podendo optar pelo pagamento nas datas que considerar mais favoráveis até o novo vencimento.

Caso a quarentena persista por um prazo maior, novas medidas de ajuste poderão ser tomadas a qualquer momento.

As novas guias estarão a disposição em breve pelo site www.aguasdelindoia.sp.gov.br (clique na guia “Cidadão” e em seguida na opção “Consulta IPTU”.

O telefone para dúvidas e esclarecimentos é o 3924 9314 (Setor de Lançadoria).