Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

BOLETIM INFORMATIVO – DIA 09/04/2020 – CORONAVÍRUS

LEIA ATENTAMENTE ATÉ O FINAL

Águas de Lindoia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do Coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia recebeu o resultado de um exame que descartou a suspeita de COVID-19 em uma paciente (mulher, 65 anos, que estava em isolamento domiciliar). A Secretaria também informou as autoridades de saúde sobre mais um paciente com suspeita de Covid-19, a saber:

- Homem, 68 anos, em internação hospitalar.

IMPORTANTE: Em respeito aos familiares e amigos pedimos que sejam evitados especulações e comentários desnecessários ou desrespeitosos. A prefeitura continuará informando a população sobre a situação. Informações pessoais dos pacientes como nome e endereço não podem ser divulgadas em respeito primeiramente aos pacientes, mas também em respeito às normas éticas de medicina e à legislação federal.

SOBRE OS EXAMES: A prefeitura ainda aguarda o resultado dos exames laboratoriais de quatro análises. Um dos exames está sendo feito pela Unicamp e os outros três pelo Instituto Adolfo Lutz. IMPORTANTE RESSALTAR QUE MAIS DE 12 MIL EXAMES AINDA AGUARDAM RESULTADOS NO BRASIL, A MAIORIA NO ESTADO DE SÃO PAULO. A prioridade nos exames está sendo para casos de internação e óbitos. A prefeitura continuará informando os resultados tão logo tenha conhecimento.