Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Quarta-feira, 15 de Abril de 2020

BOLETIM INFORMATIVO – DIA 15/04/2020 – CORONAVÍRUS

LEIA ATENTAMENTE ATÉ O FINAL

Águas de Lindoia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do Coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia informou que:

- Existem mais dois casos em investigação (suspeitos): mulher, de 87 anos, em internação hospitalar; e outra mulher, 59 anos de idade, que se encontra em isolamento domiciliar;
- A confirmação de positivo para Covid-19 de um paciente (homem, 59 anos, em internação hospitalar);
- Outros quatro pacientes ainda aguardam resultado dos exames e já não apresentam mais sintomas; outros dois casos já foram descartados;

IMPORTANTE: Em respeito aos familiares e amigos pedimos que sejam evitados especulações e comentários desnecessários ou desrespeitosos. A prefeitura continuará informando a população sobre a situação. Informações pessoais dos pacientes como nome e endereço não podem ser divulgadas em respeito primeiramente aos pacientes, mas também em respeito às normas éticas de medicina e à legislação federal.

SOBRE OS EXAMES: A prefeitura ainda aguarda o resultado dos exames laboratoriais de quatro análises. Um dos exames está sendo feito pela Unicamp e os outros três pelo Instituto Adolfo Lutz. IMPORTANTE RESSALTAR QUE MAIS DE 12 MIL EXAMES AINDA AGUARDAM RESULTADOS NO BRASIL, A MAIORIA NO ESTADO DE SÃO PAULO. A prioridade nos exames está sendo para casos de internação e óbitos. A prefeitura continuará informando os resultados tão logo tenha conhecimento.