Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

BOLETIM INFORMATIVO – DIA 22/04/2020 – CORONAVÍRUS

LEIA ATENTAMENTE ATÉ O FINAL

Águas de Lindoia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do Coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia informou que:

- Existem mais dois casos em investigação (suspeitos): homem de 67 anos em internação hospitalar; e um homem de 84 anos que veio a óbito no hospital local (como a paciente apresentava sintomas respiratórios e outras doenças crônicas, o óbito passa a ser inserido no protocolo das autoridades de saúde para teste de Covid-19); Ambos os casos aguardam exames laboratoriais;
- Mais três exames de pacientes em investigação apresentaram resultados negativos para Covid-19 e encontram-se atualizados neste boletim;

IMPORTANTE: Em respeito aos familiares e amigos pedimos que sejam evitados especulações e comentários desnecessários ou desrespeitosos. A prefeitura continuará informando a população sobre a situação. Informações pessoais dos pacientes como nome e endereço não podem ser divulgadas em respeito primeiramente aos pacientes, mas também em respeito às normas éticas de medicina e à legislação federal.