Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Prefeitura abre novo Processo Seletivo para contratação de Técnico de Enfermagem

Inscrições seguem abertas até 12h do dia 14 de julho e devem ser feitas pela internet

Confira o edital aqui

A Prefeitura de Águas de Lindoia publicou nesta sexta-feira, dia 10 de julho, novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de quatro profissionais técnicos em enfermagem. O objetivo é ampliar ainda mais o número de profissionais para as equipes que trabalham no enfrentamento ao Covid-19 no município.

Das quatro vagas, uma será para pessoa com deficiência. A seleção será realizada por análise curricular e o salário será de R$ 1.590,00, mais cesta básica no valor de R$ 450,00 e R$ 209,00 de adicional insalubridade. A jornada é de 40 horas semanais e o candidato deve ter o curso técnico completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) como requisitos mínimos.

As inscrições poderão ser feitas até as 12h do dia 14 de julho. O candidato deve acessar o link constante no edital e encaminhar a ficha de inscrição preenchida e os anexos contendo títulos e cursos, bem como os registros em carteira e declarações que sejam necessárias para comprovação de experiência profissional.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br/concurso - clicar na guia “Processo Seletivo” e acessar o Processo Seletivo Simplificado 04/2020). Informações pelo telefone 3924 9300, na Secretaria de Administração.