Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020

Atletas lindoienses da Ginástica Rítmica se destacam na Copa São Paulo

Evento foi online e aconteceu no último final de semana

Atletas lindoienses da Ginástica Rítmica se destacam na Copa São Paulo

A escolinha de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Águas de Lindoia, treinada pela Técnica Elizabeth Lima Mastre, participou no último fim de semana da 11ª Copa de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo. Seguindo as orientações do Plano São Paulo e Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento foi realizado pela primeira vez em modo online. Mais de 200 atletas de diversas cidades do estado participaram da competição. Para a técnica da escolinha, o evento online foi uma grande novidade e aumentou a competitividade. “Este formato, ao mesmo tempo em que deixou nossas ginastas confortáveis, aumentou a quantidade de atletas por cada categoria e deixou a competição bem acirrada”, afirmou. O destaque ficou para ginasta Lavinia Gotardi de Sena que terminou a competição em 14º lugar com a pontuação de 17,325. O município disputou nas categorias: Mirim, Pré Infantil e Infantil, segue classificação: Evellyn Silva de Souza (categoria pré infantil – mão livres) colocação 59º com 15,700 pts; Elisa de Moraes (categoria Mirim – mãos livres) colocação 16º com 16,675 pts; Ana Clara Barbato Amaral de Mattos (categoria Juvenil – aparelho bola) colocação 41º com 16,975 pts; Luiza Zampieri Cabral (categoria Juvenil – aparelho bola) colocação 52º com 15,175 pts; Laura Zampieri Pereira (categoria Infantil – aparelho bola) colocação 52º com 16,750 pts; e Laura Souza de Paula (categoria Infantil – aparelho bola) colocação 53º com 16,575 pts.