Mapa do Site

Águas de Lindóia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021

Reunião define detalhes para a abertura da agência do Sebrae de Águas de Lindoia e início de cursos gratuitos de formação

Município contará com agentes de desenvolvimento para consultoria gratuita além de poder viabilizar Banco do Empreendedor

A Prefeitura de Águas de Lindoia e o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) definiram na manhã desta quarta-feira, dia 3, os últimos detalhes para a abertura da agência da instituição no município, prevista para ser aberta na primeira quinzena de março, e o início de diversos cursos de formação para micro e pequenos empreendedores.

Segundo o agente de desenvolvimento lindoiense, Claudio Tozzi Bernardino, a agência será instalada na Prefeitura Municipal e terá três funcionários para atender os empresários locais prestando consultoria empresarial e tratando de soluções em administração para as empresas do município. “O Sebrae será um grande parceiro das empresas de Águas de Lindoia, em especial na retomada completa das atividades econômicas”, destacou o agente, afirmando que resta apenas a instalação de computadores uma vistoria para acertar a data.

Ainda de acordo com ele, a intenção é buscar apoio do Governo do Estado com projetos de incentivo como a instalação do Banco do Empreendedor na cidade, além de cursos online e presenciais sobre empreendedorismo e de capacitação nas áreas de turismo, gastronomia e até mesmo para capacitar empresas para participação em processo de licitação. Os primeiros cursos devem ser anunciados em breve.

“A ideia é oferecer consultoria, capacitação e crédito para que as empresas lindoienses possam crescer e ampliar seus negócios, gerando mais emprego e renda para toda a população”, concluiu o agente de desenvolvimento.

Desenvolve SP e Banco do Empreendedor

O Banco do Empreendedor é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

Portal atualizado em: 06/02/2023 18:09:54