Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quinta-feira, 11 De Fevereiro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia Programa Adolescente Aprendiz a partir de março

20 jovens entre 14 e 16 anos de idade serão selecionados para trabalhar na administração pública


A Secretaria de Desenvolvimento Social de Águas de Lindoia anunciou nesta semana o início do Programa Adolescente Aprendiz para a segunda quinzena de março. O objetivo é abrir vagas de treinamento e emprego para adolescentes com idades entre 14 e 16 anos como forma de prepara-los para o mercado de trabalho. O programa foi instituído pela Lei Municipal 3.176/19.

Segundo o contrato com a empresa Renapsi prevê a seleção e a contratação de 20 adolescentes para treinamento e trabalho remunerado com uma carga de 20 horas semanais e um sistema de treinamento de 4 dias de estudos para cada dia trabalhado. O valor é de R$ 516,66 mensais. O programa prevê atividades administrativas, organização e controle de arquivos e documentos e um contrato de 23 meses. As inscrições acontecem entre os dias 15 e 24 de fevereiro e a conclusão do processo seletivo deve acontecer em 10 de março.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site www.renapsi.org.br e fazer o cadastro no link “Quero ser aprendiz”. Os requisitos para admissão são ter residência no município, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental ou médio na rede pública ou na rede privada com bolsa integral, além de não possuir vínculo empregatício ou de prestação de serviços com outras empresas.

Para informações e detalhes, os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 111 – Centro) ou ligar para o telefone 3824 2092.

1760 Visualizações

Notícias relacionadas

75

.

06 de Março de 2025

Assistência Social

.

Promovendo Saúde e Integração:

.

Oficinas de Zumba no CRAS promovem educação física e fortalecimento de vínculos sociais e culturais

.
.
Continuar lendo
.

95

.

05 de Março de 2025

Assistência Social

.

Carnaval no CRAS da Popular: Uma Festa Inesquecível para Famílias

.

Evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove diversão e alegria para a comunidade local

.
.
Continuar lendo
.

615

.

26 de Novembro de 2024

Assistência Social

.

Assistência e solidariedade

.

AÇÃO SOCIAL NAS POPULARES ATENDEU MAIS DE 200 FAMÍLIAS

.
.
Continuar lendo
.

924

.

20 de Março de 2024

Assistência Social

.

Secretaria de Desenvolvimento Social promove cursos na área de gastronomia

.

Parceria com Senac traz três cursos para o mês de abril

.
.
Continuar lendo
.

1609

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Programa Dignidade Menstrual oferece absorventes gratuitamente para pessoas em vulnerabilidade social

.

Quem tem direito ao benefício pode retirar os absorventes em uma das quatro farmácias credenciadas em Águas de Lindoia

.
.
Continuar lendo
.

1007

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Oficina de Informática para pessoas idosas está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

.

Interessados devem procurar o Centro de Convivência do Idoso

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Março2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SÁB
1

até

TER
4

CARNAVAL MAIS FAMÍLIA

.

Início:

1 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

4 de março de 2025 às 09:20:00


O Carnaval de Águas de Lindóia tem a proposta de ser um ambiente familiar, proporcionando um espaço seguro para todas as idades. Com bloquinhos infantis, matinês e shows, a programação busca atender diferentes públicos.

TER
18

até

SÁB
22

SEMANA DA ÁGUA

.

Início:

18 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

22 de março de 2025 às 09:20:00


Uma semana repleta de atividades de conscientização e valorização do nosso recurso mais precioso: a água. A Prefeitura de Águas de Lindóia, em parceria com o SABF-Balneário Municipal e diversas secretarias, está organizando um evento especial para celebrar o Dia Mundial da Água, com palestras, oficinas e atividades interativas.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.