Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Domi
05/12
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Segu
06/12
Chuvas Isoladas
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Terç
07/12
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Quar
08/12
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
14.0

Saúde - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação contra o Covid-19 passa a ser realizada no Ginásio de Esportes a partir de sexta-feira, dia 16

Prefeitura vinha realizando vacinação no sistema drive-thru, mas com aumento da população a ser vacinada nas próximas semanas campanha passa a ser realizada em local fixo e com distribuição de senhas


Vacinação contra o Covid-19 passa a ser realizada no Ginásio de Esportes a partir de sexta-feira, dia 16

Na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 9h, a população que irá tomar a dose da vacina contra o Covid-19 passará a ser atendida no Ginásio de Esportes “Airton Brasil Gusson Damaso”, próximo a Escola Estadual Dr. Francisco Tozzi. As equipes estarão até às 17h no local distribuindo senhas e realizando a campanha. O objetivo é oferecer uma estrutura mais adequada para atender o maior fluxo de pessoas que irão ser imunizadas a partir de agora. Técnicos da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária estiveram no local esta semana realizando os preparativos no local. A partir desta sexta-feira a imunização será realizada para idosos com 67 anos de idade.

Em Águas de Lindoia até a manhã de quarta-feira, dia 14, haviam sido aplicadas 3.678 doses em idosos acima de 68 anos, sendo que 2.728 pessoas tomaram a primeira dose e outras 950 já receberam a segunda. Cerca de 14% da população lindoiense já recebeu ao menos uma dose da vacina.

Para receber a vacina é obrigatória a apresentação do RG, CPF e de um comprovante de residência. Sem estes documentos a vacina não será aplicada. A Secretaria de Saúde irá distribuir senhas de acordo com a quantidade de doses encaminhadas pelo Governo do Estado e pelo Ministério da Saúde.

Segundo o cronograma de vacinação divulgado pelo Governo do Estado, que ainda depende da chegada de vacinas em quantidade suficiente, até o dia 21 de abril devem tomar a vacina idosos com até 65 anos de idade. No dia 29 começam a receber a vacina idosos entre 63 e 64 anos de idade. Pessoas de 60 a 62 anos devem ser imunizadas a partir do dia 6 de maio.

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é de que cerca de o município receba doses suficientes para imunizar a população acima de 60 anos de idade até ao início da segunda quinzena de maio. Para acompanhar a quantidade de doses aplicadas em todos os municípios paulistas basta acessar o site https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.