.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Idosos de 64 anos serão vacinados no sábado, dia 24

Vacinação será realizada no Ginásio Municipal das 9h às 13h, sendo aplicadas todas as 190 doses enviadas pela secretaria estadual de saúde


Idosos de 64 anos serão vacinados no sábado, dia 24

No sábado, dia 24, a partir das 9h, a Secretaria de Saúde inicia a vacinação contra o Covid-19 para idosos com 64 anos no Ginásio de Esportes “Airton Brasil Gusson Damaso”, próximo a Escola Estadual Dr. Francisco Tozzi. As equipes estarão até às 13h no local distribuindo senhas e realizando a campanha. 

Em Águas de Lindoia até a manhã de quinta-feira, dia 22, haviam sido aplicadas 4.720 doses, sendo que 3.005 pessoas tomaram a primeira dose e outras 1.715 já receberam a segunda. Os dados ainda não contabilizam a vacinação ocorrida no dia anterior, quando cerca de 410 doses foram aplicadas. Cerca de 16% da população lindoiense já recebeu ao menos uma dose da vacina.

Para receber a vacina é obrigatória a apresentação do RG, CPF e de um comprovante de residência. Sem estes documentos a vacina não será aplicada. A Secretaria de Saúde irá distribuir senhas de acordo com a quantidade de doses encaminhadas pelo Governo do Estado e pelo Ministério da Saúde.

Segundo o cronograma de vacinação divulgado pelo Governo do Estado, que ainda depende da chegada de vacinas em quantidade suficiente, até o dia 29 devem começar a receber a vacina idosos com 63 anos de idade. Pessoas de 60 a 62 anos devem ser imunizadas a partir do dia 6 de maio.

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é de que cerca de o município receba doses suficientes para imunizar a população acima de 60 anos de idade até ao início da segunda quinzena de maio. Para acompanhar a quantidade de doses aplicadas em todos os municípios paulistas basta acessar o site https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/.

465 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.