Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Prefeitura e Sebrae inauguram Agência de do Sebrae Aqui na segunda-feira, dia 26

Agência contará com duas agentes capacitadas para atender e prestar consultoria a pequenos e médios empresários lindoienses, além de oferecer diversos cursos de capacitação gratuitos

Para garantir mais apoio aos empresários lindoienses na retomada da atividade econômica no pós-pandemia, a Prefeitura de Águas de Lindoia e o Sebrae/SP irão inaugurar a Agência do Sebrae Aqui do município. A solenidade contará com a presença do prefeito Gil Helou, do Secretário de Turismo, Lauro Franco, e do Coordenador da Agência local, Claudio Tozzi Bernardino, além do Diretor do Sebrae paulista, Guilherme Campos. O evento deve ser realizado na segunda-feira, dia 26, online por meio da página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com.br/prefeituradeaguasdelindoia) a partir das 10h.

A Agência Sebrae Aqui de Águas de Lindoia será instalada no Paço Municipal (Rua Profa. Carolina Froes, 321 – Centro) e contará com duas agentes capacitadas para oferecer consultoria e apresentar cursos e soluções aos empresários do município. Diversos cursos estão sendo planejados, não apenas para o setor de turismo, mas para fortalecer e desenvolver qualquer tipo de pequena e média empresa.

“A agência do Sebrae em Águas de Lindoia vai ajudar aos empresários e favorecer o fortalecimento do nosso comércio, em especial após este período mais grave que tivemos da Pandemia em todo o país e agora com a retomada das atividades econômicas. Nosso objetivo é dar todo o suporte para que o comércio se desenvolva cada vez mais, gerando mais emprego e renda na cidade”, explicou o prefeito Gil Helou.

Cursos

Neste momento os cursos presenciais não estão habilitados devido a pandemia, mas os interessados podem escolher diversos cursos online que estão com inscrições abertas para o município: Técnicas para criação de uma loja virtual (início em 17/05); Dia das mães digital (início em 26/04); Avança agro (início em 27/04); Aprimora: setor de alimentos e bebidas (início em 27/04); Projeto Clínicas Médicas (a partir de 10/05); e Programa de Turismo (11/05). Todos estes cursos já estão com inscrições abertas pelo link http://bit.ly/Programação-SEBRAECAMPINAS .