.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura reabre cadastro de trabalhadores da cultura do município

Cadastro deve ser realizado presencialmente, a partir da próxima segunda-feira, dia 26, na Secretaria de Turismo e Cultura


Prefeitura reabre cadastro de trabalhadores da cultura do município

A Secretaria de Turismo e Cultura de Águas de Lindoia reabre na segunda-feira, dia 26, o cadastro para trabalhadores do setor cultural do município. O objetivo atualizar o cadastro existente e facilitar o acesso dos artistas, produtores e trabalhadores do setor aos projetos e benefícios ligados ao setor da Cultura. 

O cadastro deve ser feito diretamente na Secretaria e podem se inscrever artistas e artesãos que residem e trabalham no município. Além de facilitar o acesso aos benefícios da lei, o cadastro também servirá para projetos futuros da Secretaria de Turismo e Cultura. 

Neste momento não é necessário apresentar documentação comprobatória, o que será exigido no futuro. O cadastro solicita informações básicas do interessado como área de atuação, dados cadastrais básicos, número de documentos de identificação, escolaridade, entre outros.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo e Cultura ou ligar para o telefone 3924 9300. 

871 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.