Águas de Lindóia, sábado, 18 de setembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Assistência Social - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

Águas de Lindoia realiza arrecadação para Campanha do Agasalho

População pode fazer doações em sistema de drive-thru

Águas de Lindoia realiza arrecadação para Campanha do Agasalho

Águas de Lindoia participa, no sábado, dia 12 de junho, do Drive Thru de arrecadação para a Campanha do Agasalho, promovido pela EPTV. A ação será realizada no Centro Educacional Umuarama, na Avenida das Nações Unidas, 1190 (em frente à Rodoviária), das 8h às 17h. A arrecadação acontece simultaneamente em diversas cidades da área de cobertura da emissora.

No local, os munícipes podem entregar roupas, calçados e cobertores novos ou usados, exclusivamente pelo sistema “drive-thru”, garantindo toda a segurança contra o coronavírus. Basta estacionar o carro que uma equipe estará pronta para receber os as doações.

É muito importante que as roupas estejam limpas e em bom estado de conservação. Roupas e calçados infantis também são muito bem-vindos pois há sempre muita procura desses itens por parte das famílias assistidas pela Campanha.

As doações serão entregues para as famílias integrantes dos programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite que já se inscreveram para participar da Campanha.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social e neste ano conta também com o apoio do Rotary Club de Águas de Lindoia e da Associação Aracy Boucalt.