Águas de Lindóia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Feira do Agricultor volta a ser realizada nos bairros a partir desta semana

Feirantes estarão terça-feira no Centro, quarta-feira no Bela Vista e na quinta-feira nas Casas Populares

Feira do Agricultor volta a ser realizada nos bairros a partir desta semana

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente definiu com os expositores o retorno da Feira do Agricultor em todos os bairros a partir desta semana. A partir desta terça-feira, dia 29, a feira recomeça com os protocolos de saúde para oferecer proteção aos consumidores e trabalhadores. A feira acontece às terças-feiras (centro, em frente à Prefeitura), quartas-feiras (Bela Vista) e quintas-feiras (Casas Populares).

Quem for à feira deve observar os protocolos de saúde, como o uso obrigatório de máscaras para trabalhadores e clientes; e o distanciamento mínimo de dois metros para cada ponto de venda. Os feirantes ainda devem acondicionar os produtos em embalagens plásticas para os itens vendidos à granel, além de desinfectar espaços, bancadas e objetos compartilhados com álcool 70% e manter dispensador do produto para os clientes, entre outros. A equipe da secretaria acompanhará o retorno e fiscalizará o cumprimento das normas definidas no protocolo.

O telefone da Secretaria de Agricultura para informações e denúncias é o 3924 9300. A secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prédio da Prefeitura Municipal.

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 20:32:00