Mapa do Site

Águas de Lindóia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Trânsito e Segurança - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Voluntários da Defesa Civil recebem certificado de curso de combate de incêndio

Entrega foi realizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo na manhã desta segunda-feira, dia 28

Voluntários da Defesa Civil recebem certificado de curso de combate de incêndio

Dez voluntários da Defesa Civil de Águas de Lindoia receberam na manhã desta segunda-feira, dia 28, o certificado de conclusão do Curso de Combate a Incêndios em Cobertura Vegetais. O curso foi ministrado pela equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e a entrega foi realizada pelo Sargento Tavares, comandante do batalhão. O Coordenador da Defesa Civil, Eduardo D´Aragona representou o prefeito Gil Helou na solenidade.

O curso é fundamental para que a equipe de voluntários da Defesa Civil esteja preparada para os desafios do período de estiagem que se aproxima. Neste ano é esperada uma estiagem maior, o que deve favorecer as queimadas nos próximos meses. A multa para quem for denunciado ou flagrado promovendo queimadas no município pode ultrapassar R$ 6,2 mil, sendo que o responsável responde, ainda, a processos criminais na Justiça.

Portal atualizado em: 06/02/2023 18:09:54