Águas de Lindóia, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Águas de Lindoia terá passeios de Balão durante as férias de julho

Passeios sairão da Praça Adhemar de Barros sempre às 6h

Águas de Lindoia terá passeios de Balão durante as férias de julho

Os céus da Capital Termal do Brasil vão ganhar um colorido especial nas manhãs de inverno. Durante o mês de julho uma equipe de Balonismo estará oferecendo passeios de balão em Águas de Lindoia. A equipe fará uma ação promocional na noite de sexta-feira, dia 9, a partir das 19h na Praça Adhemar de Barros, com um breve preparativo para o passeio inaugural na manhã do dia 10 de julho. Este evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia.

No evento os queimadores do balão serão acionados e o público poderá acompanhar parte dos preparativos. O fogo deve chamar a atenção do público na noite gelada do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. Todas as atividades deverão obedecer aos protocolos de segurança vigentes na Pandemia e o público poderá acompanhar mantendo o distanciamento social e usando máscaras de proteção.

No dia seguinte começarão os passeios, que saem da Praça Adhemar de Barros e duram cerca de 45 minutos, podendo se estender por até uma hora. As saídas e a duração dos voos dependem das condições climáticas favoráveis. Os viajantes irão ver as belezas naturais de toda a Serra da Mantiqueira, se encantar com as paisagens e com a beleza do céu do interior paulista, tudo isso de uma perspectiva totalmente diferente.