Saúde - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Campanha de Vacinação contra Covid-19 imuniza pessoas com 28 anos nesta sexta-feira, dia 30

Vacina também estará disponível para pessoas com 29 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose

A Secretaria de Saúde realiza nesta sexta-feira, dia 30, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, agora com a aplicação da primeira dose para quem tem 28 anos de idade. Também poderão se vacinar maiores de 29 anos que ainda não tenham tomado a primeira dose. A ação acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h, de acordo com o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Em Águas de Lindoia, até a manhã de quinta-feira, dia 29, já haviam sido aplicadas 17.113 doses, o que representa 62,83% da população lindoiense. Do total, 11.818 pessoas tomaram a primeira dose e outras 4.882 receberam duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 413 pessoas. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.