Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Contas Públicas do exercício de 2019 da Prefeitura de Águas de Lindoia são aprovadas pelo Tribunal de Contas

TCE-SP emitiu decisão nesta terça-feira, dia 24

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou por unanimidade na tarde desta terça-feira, dia 24, a prestação de contas do exercício de 2019 da Prefeitura de Águas de Lindoia. Com isso, o município possui contas aprovadas desde 2017 após ter quatro anos seguidos com prestações de contas desaprovadas no Plenário do Tribunal (de 2013 a 2016).

O Prefeito comemorou a aprovação das contas e parabenizou toda a equipe da prefeitura. Segundo ele, o resultado coroa os esforços para recuperar as finanças da prefeitura naquele momento, após o município ter que gerenciar mais de R$ 25 milhões em dívidas. “O ano de 2019 foi um ano muito complicado em termos financeiros não apenas em nosso município, mas em todo o país. Graças ao empenho da nossa equipe de governo, pessoas comprometidas com Águas de Lindoia, conseguimos cumprir mais este compromisso. Vamos continuar a nossa luta até o último dia, fazendo o que é certo e respeitando a nossa linda cidade”, comemorou.