Águas de Lindóia, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Campanha de Vacinação contra Covid-19 faz aplicação de segunda dose de Pfizer, Coronavac e Astrazeneca

Vacina da Pfizer será antecipada. Acesse a notícia e confira as datas

A Secretaria de Saúde realiza a partir de amanhã, sexta-feira, dia 24, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Será aplicada a segunda dose de acordo com o cronograma e doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado, no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Nesta sexta-feira, dia 24, será aplicada a segunda dose da vacina da Astrazeneca apenas para quem recebeu a primeira dose em 02 de julho. Na terça-feira, 28, será feita a antecipação da vacina da Pfizer para quem recebeu a primeira dose em 12 e 13 de julho. Por fim, na quarta-feira, dia 29, será a vez da repescagem da segunda dose da vacina do Butantan. Nos três dias o horário de vacinação será das 9h às 12h.

Em Águas de Lindoia, até a tarde de quinta-feira, dia 23, já haviam sido aplicadas 27.758 doses, o que representa 87,23% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 15.943 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 11.232 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 120 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.