Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sext
15/10
27 °C
19 °C
Índice UV
12.0
Sáb
16/10
23 °C
20 °C
Índice UV
12.0
Domi
17/10
22 °C
17 °C
Índice UV
12.0
Segu
18/10
25 °C
14 °C
Índice UV
12.0

Saúde - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha de multivacinação acontece no mês de outubro em Águas de Lindoia

Objetivo do Ministério da Saúde é promover a atualização das cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade


Campanha de multivacinação acontece no mês de outubro em Águas de Lindoia

Águas de Lindoia vai integrar a Campanha de Multivacinação lançada pelo Ministério da Saúde nesta semana, que vai se estender até o dia 29 de outubro. O objetivo é atualizar a caderneta de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias). O dia “D” da vacinação está marcado para o dia 16 de outubro, um sábado, quando as unidades de saúde do município estarão abertas das 8h às 17h. Nos demais dias, basta procurar a unidade de saúde no horário normal de atendimento. É obrigatório apresentar a carteirinha de vacinação.

Dentre as vacinas que estarão disponíveis nos postos na campanha estão: BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

Estarão disponíveis para atualização da caderneta de adolescentes as vacinas HPV, dT (dupla adulto), Febre amarela, Tríplice viral, Hepatite B, dTpa e Meningocócica ACWY (conjugada).

Por conta da pandemia da Covid-19, todas as medidas e protocolos de segurança para proteger a população e os trabalhadores de saúde deverão ser adotados. Há a obrigação da observação do distanciamento social dentro das instalações das unidades de saúde, salas ou postos de vacinação e a disponibilidade de local para higienização das mãos. É importante que a população tenha disponível água e sabão ou álcool em gel 70%. O uso de máscara também é obrigatório para todos que ingressarem nos pontos de vacinação.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3824 1409 na Secretaria de Saúde ou em uma das unidades de saúde do município.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.