Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Bela Vista vence e lidera o Q1

No Q2, Amigos do Barreiro assume liderança após jogo com confusão

Bela Vista vence e lidera o Q1

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia começou na última sexta-feira, dia 8, com a partida entre Panela FC e Amigos do Barreiro válida pelo segundo quadro do campeonato.

A equipe do Amigos do Barreiro abriu o placar com João Vitor logo no início da partida. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após a marcação de uma falta para equipe Amigos do Barreiro, o atleta Carlos Alberto de Moraes da equipe Panela FC ofendeu o árbitro com palavras de baixo calão e, ao ser advertido com cartão amarelo, agrediu o árbitro e foi expulso da partida. Uma confusão teve início e o jogador Felipe da Costa Moraes, também da equipe Panela FC, também foi advertido com cartão vermelho após agressão.

Devido a expulsão de dois jogadores, outros atletas da equipe Panela FC abandonaram a partida e não havia número suficiente de jogadores para a partida ser reiniciada. De acordo com o regulamento oficial do campeonato “a equipe que, por não apresentar o número mínimo de atletas, impedir a realização da partida ou ficar reduzida a menos de 7 (sete) atletas, será considerada perdedora pela contagem de 3x0 (três a zero)”.

Os demais jogos da rodada aconteceram sem nenhuma complicação. Pelo Q1, o Bela Vista venceu o Sertãozinho por 1 x 0; o Migué perdeu para o Formoso por 2 x 0; e o Sem Panela  venceu o Quaresma por 3 x 1. Pelo Q2 o Estrela do Norte venceu o Falcão por 3 x 1.

Com os resultados, no Q1 o Bela Vista mantém a liderança isolada com 12 pontos, seguido por Formoso (9), Migué (6) e Assumpção, Sertãozinho e Sem Panela empatados (3). No Q2, Amigos do Barreiro está em primeiro (5) seguido de Ousados e Estrela do Norte (4 pontos), Falcão (3) e Panela FC (0).

5ª RODADA
ESTÁDIO MUNICIPAL “Leonardo Barbieri”

DATA – DIA

QUADRO