.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bela Vista vence e lidera o Q1

No Q2, Amigos do Barreiro assume liderança após jogo com confusão


Bela Vista vence e lidera o Q1

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia começou na última sexta-feira, dia 8, com a partida entre Panela FC e Amigos do Barreiro válida pelo segundo quadro do campeonato. 

 

A equipe do Amigos do Barreiro abriu o placar com João Vitor logo no início da partida. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após a marcação de uma falta para equipe Amigos do Barreiro, o atleta Carlos Alberto de Moraes da equipe Panela FC ofendeu o árbitro com palavras de baixo calão e, ao ser advertido com cartão amarelo, agrediu o árbitro e foi expulso da partida. Uma confusão teve início e o jogador Felipe da Costa Moraes, também da equipe Panela FC, também foi advertido com cartão vermelho após agressão. 

 

Devido a expulsão de dois jogadores, outros atletas da equipe Panela FC abandonaram a partida e não havia número suficiente de jogadores para a partida ser reiniciada. De acordo com o regulamento oficial do campeonato “a equipe que, por não apresentar o número mínimo de atletas, impedir a realização da partida ou ficar reduzida a menos de 7 (sete) atletas, será considerada perdedora pela contagem de 3x0 (três a zero)”.

 

Os demais jogos da rodada aconteceram sem nenhuma complicação. Pelo Q1, o Bela Vista venceu o Sertãozinho por 1 x 0; o Migué perdeu para o Formoso por 2 x 0; e o Sem Panela  venceu o Quaresma por 3 x 1. Pelo Q2 o Estrela do Norte venceu o Falcão por 3 x 1.

 

Com os resultados, no Q1 o Bela Vista mantém a liderança isolada com 12 pontos, seguido por Formoso (9), Migué (6) e Assumpção, Sertãozinho e Sem Panela empatados (3). No Q2, Amigos do Barreiro está em primeiro (5) seguido de Ousados e Estrela do Norte (4 pontos), Falcão (3) e Panela FC (0).

 

5ª RODADA 
ESTÁDIO MUNICIPAL “Leonardo Barbieri”

DATA – DIA

HORA

QUADRO

JOGO

16/10 – Sab

16:00

QUARESMA

x

ASSUMPÇÃO

18:00

FORMOSO

x

SEM PANELA

17/10 – Dom

16:00

SERTÃOZINHO

x

MIGUÉ

18:00

AMIGOS BARREIRO

x

FALCÃO

702 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.