Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Duas goleadas marcam rodada do Municipal de Futebol

Jogos tiveram participação da torcida pela primeira vez na Pandemia

Duas goleadas marcam rodada do Municipal de Futebol

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi disputada no último final de semana no Estádio Municipal Leonardo Barbieri. Pela primeira vez foi possível assistir aos jogos após o início da pandemia com a liberação de público no estádio, sendo que o acesso dos torcedores foi controlado e todos foram obrigados a manter o distanciamento e uso de máscaras. O público acompanhou duas goleadas na abertura da rodada, que aconteceu no sábado, dia 16.

A primeira partida, válida pelo Q1, foi entre Quaresma e Assumpção. Com três gols de Cidimar do Vale e um de Manuel Mariano Junior, a equipe do Assumpção venceu de forma convincente 4 x 1, garantido a quarta colocação no G4. O gol da equipe do Quaresma foi feito pelo jogador Luan Carvalho.

Também pelo Q1, o Formoso manteve o favoritismo e venceu o Sem Panela por 5 x 1 e igualou o Bela Vista em pontos na primeira colocação da tabela, mas com um jogo a mais. Os gols da partida foram marcados por Paulo Henrique Oliveira Ribeiro (2), Matheus Alves da Costa, Alexandre Rossi de Oliveira e Jonathas Gabriel Mendes para o Formoso e o gol da equipe do Sem Panela foi de Brando de Jesus Costa.

No domingo jogaram pelo Q1 Sertãozinho e Migué, partida importante para classificação do G4. Com uma vitória apertada por 2 a 1, a equipe do Migué manteve a terceira colocação do campeonato e a derrota da equipe do Sertãozinho faz com que a equipe continue fora da classificação para próxima fase. As equipes Amigos do Barreiro e Falcão fizeram o último jogo dessa rodada, pelo Q2. Um jogo muito equilibrado e pacifico, terminando com um empate, sem gols. E nada muda na tabela de classificação.

A quinta rodada terá início no próximo sábado com os jogos:

Sexta:

19h ESTRELA DO NORTE x PANELA FC (segundo quadro)

Sábado:

16h MIGUÉ x BELA VISTA (primeiro quadro)

18h SEM PANELA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro)

Domingo:

16h OUSADOS x FALCÃO (segundo quadro)

18h ASSUMPÇÃO x FORMOSO (primeiro quadro)