Águas de Lindóia, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Definidas finais do Campeonato Municipal de Futebol

Bela Vista e Formoso decidem título do Q1 e Ousados enfrentam Amigos do Barreiro pela taça do Q2. Jogos acontecem no domingo, dia 14

Definidas finais do Campeonato Municipal de Futebol

No último final de semana foram disputadas as partidas semifinais do primeiro e segundo quadro do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Com um formato de jogo único, a primeira vaga da final do primeiro quadro foi decidida pelas equipes, Formoso e Migué.

A equipe do Formoso abriu o placar logo no início do primeiro com Júlio César Lourenço de Ávila e dominou todo o resto da partida ampliando o placar no final do segundo tempo com Matheus Geciane de Godoy.

O segundo jogo valendo a vaga para final do segundo quadro foi entre Estrela do Norte e Amigos do Barreiro. O jogo foi muito disputado e terminou em 2 x 2 no tempo normal. Nos pênaltis a equipe do Amigos do Barreiro venceu a partida por 5 a 4 e se classificou para final.

Na partida válida pelo segundo quadro, Ousados e Falcão disputaram a última vaga para a final. O jogo só foi definido no segundo tempo com o gol de Paulo Rogério Júnior que garantiu a vitória do Ousado por 1 a 0.

A história se repetiu no jogo seguinte na partida entre Bela Vista e Sertãozinho, com um placar apertado, definido apenas no segundo tempo. Com o placar de 1 a 0, a equipe do Bela Vista garantiu a última vaga na final e enfrentará a equipe do Formoso no próximo domingo, dia 14, às 18h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

As Finais acontecem no próximo domingo com os confrontos:

16h OUSADOS x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)

18h BELA VISTA x FORMOSO (primeiro quadro)