Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Trânsito e Segurança - Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022

Prefeitura quer expansão do Corpo de Bombeiros Militar para Águas de Lindoia

Prefeito assinou oficio solicitando ingresso do município no Plano de Expansão do Governo do Estado

Prefeitura quer expansão do Corpo de Bombeiros Militar para Águas de Lindoia

O Prefeito Gil Helou assinou na semana passada um ofício direcionado ao Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo na região, o 1º Tenente Rafael Augusto Torres, manifestando o interesse do município em aderir ao Programa Estadual de Expansão da Atuação do Corpo de Bombeiros que está sendo realizado pelo Governo do Estado. Com isso, Águas de Lindoia poderia receber além de Bombeiros Militares, veículos e equipamentos para combate à incêndios, integrando o trabalho com a equipe da Defesa Civil e com a futura Guarda Municipal.

“Poder contar com esta estrutura seria muito importante para Águas de Lindoia. Embora tenhamos um batalhão instalado em Lindoia e que serve a nossa região, ter estes profissionais e estes equipamentos aqui nos permitirá que o Corpo de Bombeiros ganhe ainda mais efetividade no combate a incêndios ou ocorrências no município”, afirmou o prefeito Gil Helou.

A Prefeitura já manifestou que está disposta a oferecer contrapartida ao programa, e agora aguarda um posicionamento do Governo do Estado.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57