Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

Secretaria de Esportes abre inscrições para modalidades dos Jogos da Melhor Idade

Inscrições até 14 de março

Estão abertas as inscrições para pessoas com idade superior a 59 anos que desejem participar da Copa Integração Esportiva de 2022. Os interessados têm até o dia 14 de março para se inscreverem na Secretaria de Esportes. O evento está programado para acontecer no dia  2 de abril.

Ao todo serão 15 modalidades: Bocha Mista, Malha Mista, Dominó Feminino, Dominó Masculino, Truco Misto, Buraco Feminino, Buraco Masculino, Voleibol Feminino, Voleibol Masculino, Xadrez Feminino, Xadrez Masculino, Damas Feminino, Damas Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino.

As fichas de inscrição estão disponíveis na sede da Secretaria de Esportes, que fica no antigo Salão de Eventos do Hotel Vacance. O acesso ao local se dá pela Avenida Paulista.

Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI)

Data: 02 de Abril de 2022

Inscrições abertas para pessoas com mais de 59 anos até o dia 14/03

Local: Secretaria de Esportes (antigo centro de convenções do Hotel Vacance, acesso pela Av. Paulista)

MODALIDADES: Bocha Mista, Malha Mista, Dominó Feminino, Dominó Masculino, Truco Misto, Buraco Feminino, Buraco Masculino, Voleibol Feminino, Voleibol Masculino, Xadrez Feminino, Xadrez Masculino, Damas Feminino, Damas Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57