Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

Secretaria de Esportes de Águas de Lindoia promove torneio de natação para celebrar Dia da Água

torneio acontece no Balneário Municipal

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Águas de Lindoia prepara um torneio especial de Natação para celebrar o Dia da Água. A segunda edição do Torneio Interescolar de Natação acontecerá no dia 23 de março, a partir das 8h, no Balneário Municipal. Atletas nascidos entre 2004 e 2014 poderão se inscrever em seis categorias diferentes até o dia 14 de março.

A prova será de 40m livres para as categorias Pré-Mirim (nascidos em 2014), Mirim (nascidos em 2013 e 2012), Petiz (nascidos em 2011 e 2010), Infantil (nascidos em 2009 e 2008), Juvenil (nascidos em 2007 e 2006) e Junior (nascidos em 2005 e 2004).

A inscrição deverá ser entregue na secretaria de esportes. Cada escola poderá inscrever até 2 (dois) alunos por categoria e sexo e deverá enviar junto com a ficha de inscrição a cópia de um documento com foto do aluno. Classificarão para as finais os cinco melhores tempos de cada categoria e sexo.

Haverá premiação ao primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria e para escola campeã que obtiver o maior número de pontos, acontecendo empate, o desempate será pelo maior número de primeiro lugar.

Após o torneio será realizado uma aula especial de hidroginástica para todos os alunos, professores, diretores, organizadores, turistas e munícipes ali presentes.

II Torneio Interescolar de Natação

Dia 23/03 – 8h – Balneário Municipal