.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura quer oferecer descontos em cursos para servidores públicos municipais

Credenciamento das empresas interessadas deve ocorrer até o dia 20 de abril


Prefeitura quer oferecer descontos em cursos para servidores públicos municipais

A Prefeitura de Águas de Lindoia está com processo de Credenciamento aberto para escolas de ensino superior, de idiomas e de cursos profissionalizantes que desejem ofertar descontos para servidores públicos municipais e seus dependentes. O credenciamento estará aberto até o dia 20 de abril e é válido para escolas com cursos presenciais ou à distância, com o mínimo de 10% de desconto.

“Este é mais um benefício importante que queremos oferecer aos nossos servidores. A oportunidade de fazer cursos profissionalizantes e superiores permite não apenas aprimorar a nossa qualidade nos serviços públicos como também valoriza o servidor da Prefeitura”, afirmou o prefeito Gil Helou.

O chamamento é válido para instituições de ensino interessadas em ofertar descontos em suas mensalidades e matrículas para novas turmas e nas turmas em andamento, destinada a todos os servidores deste município, de conformidade com os critérios estabelecidos neste instrumento. 

Poderão ser credenciadas todas as pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto do edital cuja finalidade e ramo de atuação ofereçam ensino superior de graduação, pós-graduação – lato ou stricto sensu – cursos de idiomas e profissionalizantes. É vedada a participação de instituições de ensino cujo objeto social não seja pertinente e compatível com o objeto do presente edital e não possuam o devido credenciamento do Ministério da Educação (MEC) e autorização de funcionamento para cursos de graduação e pós-graduação e profissionalizantes. Para o curso de idiomas é obrigatória somente a apresentação da autorização de funcionamento. 

Não haverá ordem de classificação, uma vez que todas as instituições que apresentarem os documentos acima descritos e os descontos com percentual mínimo de 10% (dez por cento), sobre o valor da mensalidade e matrícula, para os cursos ofertados, serão classificadas e estarão aptas a firmar o termo de parceria com o município. O prazo de vigência do termo de credenciamento será de vinte quatro meses com possibilidades de prorrogação.

Empresas interessadas devem baixar o edital no site da prefeitura ou solicitar o material pelo e-mail editais.aguas@hotmail.com. Informações e detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3924 9300.

833 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.